sábado, 7 de agosto de 2010

1 As loucas aventuras de Andréia e Alice - parte tres


PARTE 3
As duas viajaram nesse tal tapete. Depois de uns dez minutos, ele aterrissou. Eles chegaram a um grande castelo.
- Puxa, isso deve ser do tempo dos dinossauros. – comentou Andréia.
Aladim bateu na enorme porta e foi um senhor que abriu.
- Dumbledore! Quanto tempo!
- Pois é, Aladim. Que honra é a sua presença. – falou o senhor. Andréia se lembrava de quando Aladim disse que ia encontrar um “velho” amigo. Agora entendia que não era velho por que se conheciam há muito tempo, era velho de idade mesmo. Ela ficara desapontada, pois esperava um amigo bem lindo e que não fosse comprometido. Déia tinha terminado com o namorado há dois dias e estava desesperada para encontrar um novo.
- Infelizmente eu preciso voltar logo, mas queria que você abrigasse minhas amigas aqui enquanto não voltam para casa. Elas estavam fugindo de um leão e não tinham lugar para ficar.
- Pode deixar. Elas vão se sentir em casa. – e ele as convidou pra entrar. Ele chamou um garoto com óculos e uma cicatriz na testa para mostrar o castelo para as duas irmãs. Déia não gostava de garotos com óculos. Eles sempre eram metidos.
- olá, meu nome é Harry Potter.
- oi, meu nome é Andréia. –ela decidiu dar uma chance para o garoto. Ele parecia legal, e também era bonito, mas não tanto como Aladim. – Como vai?
- Você não me ouviu direito? Meu nome é HARRY POTTER!!
- eu ouvi sim. E daí?
- E DAÍ? Eu sou HARRY POTTER! Todos ficam impressionados quando me conhecem!
- Por que eu ficaria impressionada? Você nem é famoso. – ela já mudava os conceitos sobre o garoto. Ele realmente se achava.
- O QUÊ? É claro que eu sou famoso! COMO VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DE MIM? Fui EU quem Voldemort tentou matar e não conseguiu. E não foi só uma vez não! Fui EU quem abriu a câmara...
Não agüentando mais o garoto, Déia saiu, procurando alguém que não se achasse tanto pra conversar. Talvez ela pudesse encontrar um supergato por aí.
- Olá.
-Ah, oi. – déia falou, analisando o dono da voz. Era um garoto ruivo. Não era tão bonito assim, mas dava pro gasto.
- Bom, você deve ser a garota que chegou hoje, não é?
- Sim, sou eu.
- COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, RONY? – Falou uma menina atrás dele.
- Ah, oi Hermione, estava falando com a garota nova.
- Eu dei permissão? – perguntou Hermione, ficando com raiva.
- Ui, ciumenta essa sua namorada, hein? Se você namorasse comigo eu não seria assim. – Andréia disse. Ela amava colocar fogo na fogueira.
- E ainda é uma piriguete? É por isso que eu fico de olho em você, Rony! Quer que eu jogue os passarinhos novamente em...
- DE QUÊ VOCÊ ME CHAMOU? – agora era a vez de Andréia ficar irritada.
- Você está surda, meu bem? – falou Hermione sarcasticamente.
Andréia avançou em cima dela, puxando o seu cabelo. Hermione deu o troco, puxando o de Andréia também. As duas brigaram, acumulando um monte de pessoas envolta delas.
Dumbledore chegou e resolveu que seria melhor mandar Andréia e Alice logo pra casa. Elas viajaram pela rede de Flú. Contudo, a casa delas não tinha lareira, e acabaram chegando a outro canto.
Elas chegaram a uma casa onde havia uma jovem varrendo o chão.
- Quem são vocês?
(continua) PARTE 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário