sábado, 7 de agosto de 2010

1 As loucas aventuras de Andréia e Alice - parte cinco ( última)

Última parte do conto! bjs

PARTE 5

- Bom, isso não é muito importante. Eu vou continuar a caçar – Jacob foi novamente para trás das árvores e se transformou em um lobo novamente.

Alice se virou para as meninas e falou:

- Vocês duas precisam voltar para casa. Eu também vi nas minhas visões que você – Ela apontou para Déia – iria causar uma baita confusão com a Bella por causa do Edward. Bella é muito ciumenta e você iria dar em cima meu irmão. Atiradinha você é, hein? Bem, eu tenho que desviar você do caminho de Forks. Vamos passar por Alagaësia, mas temos que ter cuidado com os dragões, antes achavam que estavam extintos, agora há um índice de superpopulação...

Andréia não estava mais ouvindo Alice. Ela só se prendeu á uma informação.

- Como é seu irmão? Ah, deixa eu conhecê-lo!

- Eu já falei que não!

Andréia se entristeceu.

Alice conduziu as duas irmãs, tagarelando sobre moda e como ela se achava perfeita. Andréia não estava mais agüentando, só que no caminho apareceu um coelho branco.

Novamente.

- Uau, que coelhinho fofo! – Alice, a que vê o futuro e se achava, disse e correu atrás do animal. A outra Alice quase ia perseguindo-o também, mas Déia foi mais rápida e a segurou. A que via o futuro não estava mais a vista.

- Por que toda Alice tem impulso de perseguir um coelho branco? Não acho graça nenhuma em perseguir um coelho.

Mas logo depois de falar surgiu um dragão gigante, pousando na frente dela e da irmã.

As duas gritaram.

- Triiin! Triiiiin!

Andréia estranhou. Como assim “Triiin?” um dragão não fazia esse barulho.

Déia acordou.

Ela levantou da cama, respirando rapidamente.

Tudo tinha sido um sonho!

Ela tentou reorganizar as idéias. Agora ela entendeu que o barulho estranho era o despertador.

- Puxa, bem que o garoto que virava lobo podia ser real!


FIM
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário