sábado, 7 de agosto de 2010

1 As loucas aventuras de Andréia e Alice - parte quatro

Parte 4

- Quem são vocês? Como vocês saíram daí? Vocês são minhas fadas-madrinhas? Pra mim quem saía pela chaminé era o papai Noel e não...
- Cala Boca sua lesada! – Andréia interrompeu a jovem. – É claro que não somos fadas-madrinhas. Agora nos mostre a saída.
Confusa, ela mostrou a porta. Enquanto as duas irmãs saíam, alguém do andar de cima gritava:
- COM QUEM ESTÁ FALANDO, CINDERELA?
Saindo de lá, Déia e Alice vagaram perdidas pela floresta. Depois de um bom tempo andando, elas encontraram um lobo enorme, com um pelo de cor meio castanha, meio avermelhada.
- Que olhos grandes você tem... Que boca grande você tem! – Alice disse e começou a chorar. Andréia ficou com muito medo, protegendo com os braços a irmã.
A atitude do lobo foi inesperada. Em vez de atacar, ele recuou atrás de uma árvore e instantes depois saiu de lá não um animal, mas um lindo e musculoso rapaz. A irmã mais velha simplesmente chegou a babar um pouco na blusa, com a boca aberta e os olhos arregalados. Aladim com certeza nem se comparava a maravilha que estava na sua frente.
- Oi, eu sou o Jacob. Me desculpem por ter assustado vocês.
- Oi! – exclamou Alice. Sua irmã ainda estava no mesmo estado. Ela ainda não processara como alguém poderia ser perfeito.
- Ela está bem? – perguntou Jacob, preocupado com a condição que Andréia estava.
- Está, eu acho – Alice foi até a irmã e gritou – DÉIA! Alô, ANDRÉIAA!!
- Ah, er... Oi! Hã... meu nome é Andréia.
- Ah, muito prazer em conhecê-la. – Ele apertou a mão dela – Você é meio estranha, hein? – ele comentou, em tom de brincadeira.
- E você é lindo...
De repente surgiu Alice.
Não Alice a irmã de Déia, a OUTRA Alice.
- Para aí, Andréia. É melhor você não dar em cima dele. Eu vi que você ia fazer isso e eu resolvi vim aqui te impedir, pois em umas das minhas visões do futuro eu vi Jacob, e ele sofrerá Imprint com Renesmee, filha de Edward e Bella. Sabe, algumas vezes eu me admiro por saber tudo. – na última frase, Alice (a que chegou) empinou a cabeça e mexeu no cabelo, se achando.
- Espera aí. Você não pode ver meu futuro, Alice! Eu sou um lobo, se esqueceu? Você não consegue ver minha espécie.
Ah, é mesmo!! – ela agora estava frustrada e muito confusa – Então como eu sei disto? – Alice refletiu – Acho que li isso em algum lugar...
- Bom, isso não é muito importante. Eu vou continuar a caçar – Jacob foi para trás das árvores e se transformou em um lobo novamente.
(continua) PARTE 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário